Pokémon Go em breve no Brasil?

Atletas Olímpicos desanimados.

Agora que o Jogos Olímpicos estão prestes a arrancar no Rio de Janeiro, existem imensas preocupações na exigente vida de um atleta olímpico. Uma delas é que Pokémon Go não está disponível no Brasil e isso tem deixado vários atletas desanimados.

Um dos problemas mais sérios destes Jogos Olímpicos para vários atletas, e visitantes, é mesmo a impossibilidade de apanhar criaturas que não existem, o que está a gerar queixas para as quais o Rio de Janeiro não estava preparado. Através das redes sociais, vários atletas demonstraram o seu desagrado com este problema de classe mundial.

A Niantic continua a não divulgar uma data de lançamento de Pokémon Go para o Brasil, mas os rumores indicam que poderá ser lançado nos próximos dias, a tempo da cerimónia de abertura que será na próxima Sexta-feira.

Os atletas gostariam de apanhar criaturas na bela cidade e até na Aldeia Olímpica ficaram tristes por não conseguirem encontrar um Pikachu enquanto se dirigiam para os treinos. Ao iniciar a aplicação, é possível ver um mapa mas sem nenhum lugar para onde ir ou criaturas para apanhar.

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, convidou a Niantic a levar Pokémon Go para o Brasil. Se os rumores se confirmarem, tal acontecerá dentro dos próximos dias.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários