Pagou $1,300 para jogar No Man's Sky mais cedo

Não conseguiu esperar até 10 de Agosto.

No Man's Sky estará disponível no dia 10 de Agosto mas um jogador pagou $1,300 para o ter mais cedo e provou-o com um vídeo acompanhado de uma mensagem aos restantes jogadores, fazendo com que Sean Murray, responsável máximo pelo jogo, pedisse às pessoas para esperar mais uns dias e não estragarem a surpresa.

Este jogador diz que está numa fase da sua vida em que se pode dar ao luxo de gastar tamanha quantia num videojogo e que recentes eventos menos felizes o deixaram a pensar que nada está garantido, como a maioria pensa, diz ele. Não sabendo se poderá sofrer uma fatalidade até dia 10 de Agosto, arriscou e pagou tanto dinheiro para ter o jogo mais cedo.

Diz que é um momento do qual não se vai esquecer e que a alegria de jogar o jogo faz com que o dinheiro investido tenha valido a pena. A capacidade de jogar mais cedo e sem que lhe estraguem a experiência é algo que não vai esquecer.

Sean Murray pediu simplesmente paciência aos jogadores e que não estraguem a sua experiência vendo vídeos na internet ou lendo demasiado sobre o jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários