Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pagou $1,300 para jogar No Man's Sky mais cedo

Não conseguiu esperar até 10 de Agosto.

No Man's Sky estará disponível no dia 10 de Agosto mas um jogador pagou $1,300 para o ter mais cedo e provou-o com um vídeo acompanhado de uma mensagem aos restantes jogadores, fazendo com que Sean Murray, responsável máximo pelo jogo, pedisse às pessoas para esperar mais uns dias e não estragarem a surpresa.

Este jogador diz que está numa fase da sua vida em que se pode dar ao luxo de gastar tamanha quantia num videojogo e que recentes eventos menos felizes o deixaram a pensar que nada está garantido, como a maioria pensa, diz ele. Não sabendo se poderá sofrer uma fatalidade até dia 10 de Agosto, arriscou e pagou tanto dinheiro para ter o jogo mais cedo.

Diz que é um momento do qual não se vai esquecer e que a alegria de jogar o jogo faz com que o dinheiro investido tenha valido a pena. A capacidade de jogar mais cedo e sem que lhe estraguem a experiência é algo que não vai esquecer.

Sean Murray pediu simplesmente paciência aos jogadores e que não estraguem a sua experiência vendo vídeos na internet ou lendo demasiado sobre o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários