Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vejam a tecnologia incrível de Hellblade

Cinematografia em tempo real.

A Ninja Theory revelou num vídeo a tecnologia impressionante que está a usar para gravar as sequências cinematográficas de Hellblade.

Normalmente, as maiores produções de videojogos recorrem à captura de movimentos para gravar os vídeos cinemáticos. A Ninja Theory está a fazer o mesmo com Hellblade, mas a sua tecnologia permite-lhe converter rapidamente uma sessão de captura de movimentos numa cinemática. Em condições normais, o processo seria mais trabalhoso e demorado.

Ver no Youtube

Basicamente, a tecnologia da Ninja Theory, chamada de cinematografia em tempo real, permite gravar uma sessão de captura de movimentos como se tratasse de uma gravação normal. O software usado rapidamente converte a prestação da actriz para o formato do jogo.

A tecnologia demonstrada no vídeo foi desenvolvida em parceria pela Epic Games, Ninja Theory, Cubic Motion e 3Lateral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hellblade

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários