Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Mentira nas redes sociais enche parque no Japão

Jogadores Japoneses queriam apanhar um Mewtwo.

O Parque Tsuruma, em Nagoia no Japão, é muito similar a uma Pokébola e houve quem pensasse que seria altamente divertido inventar que os jogadores de Pokémon Go poderiam encontrar um Mewtwo naquele local especial. Escusado será dizer que a febre em torno da aplicação mobile de realidade aumentada fez com que milhares de jogadores fossem para Tsuruma até altas horas da madrugada.

Como podem ver, o parque Tsuruma é visto como um local especial para os fãs de Pokémon no Japão e estes não se importaram de passar lá a noite à procura de uma criatura virtual que não estava lá. Foi uma piada de mau gosto mas que acabou por permitir que os jogadores capturassem outro Pokémon: Blastoise.

Mais do que isso até, provando que é mesmo especial para os fãs, Tsuruma permite que seja lá capturado não só Blastoise mas também Gyarados e até Venusaur. O resultado são milhares de pessoas que todos os dias correm para o parque, seja a que horas for, para encontrar estas muito desejadas criaturas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários