DOOM - Revelado o primeiro DLC pago

Mas antes disso haverá uma actualização gratuita com novos modos.

A Bethesda anunciou o primeiro DLC pago para DOOM.

O DLC, denominado Unto the Evil, estará disponível a 5 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e custará €14.99. Em termos de conteúdos, o DLC incluirá três mapas para o multijogador, um novo demónio chamado The Harvester, uma nova arma (a EMG Mark V pistol), uma nova Kinetic Mine, uma nova armadura robótica com opções de personalização, e novos módulos de hack.

Mas antes da chegada do DLC, os compradores do jogo poderão contentar-se com a segunda actualização gratuita, que ficará disponível para download já amanhã, 29 de Julho.

A actualização de amanhã inclui dois modos de jogo: Exodus, um modo de captura a bandeira em que a bandeira troca de sítio, e Sector, cujo objectivo é controlar e capturar zonas do mapa. Ambos os modos serão compatíveis com todos os mapas.

Em adição, o modo SnapMap, que permite criar níveis, receberá mais opções como uma roda de armas personalizável, 30 módulos novos com a temática infernal, uma lista de armas maior, e um novo demónio jogável, o Mancubus.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários