Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warhammer: End Times - Vermintide ganha data na PS4 e Xbox One

E já inclui os DLCs.

Depois de uma estreia com sucesso no PC, Warhammer: End Times - Vermintide tem agora uma data de lançamento definida nas consolas.

As versões para a PlayStation 4 e Xbox One estarão disponíveis em formato físico e digital a 4 de Outubro. A Fatshark, a produtora do jogo, será responsável pela distribuição no formato digital, enquanto a Nordic Games tratará do formato físico.

Cover image for YouTube videoWarhammer: End Times - Vermintide | Console Announcement Trailer

A edição para as consolas inclui de base o modo Last Stand, que vos desafia a enfrentar ondas de inimigos cada vez mais resistentes, e os DLCs Sigmar's Blessing e Drachenfels, que contêm três mapas de aventura fora da cidade de Ubersreik.

Warhammer: End Times é um jogo de combate na primeira pessoa no qual terão que enfrentar uma praga de Skaven, uma raça parecida com ratazanas gigantes. O jogador pode escolher um de cinco heróis e é possível jogar em cooperativo com quatro pessoas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Warhammer: End Times - Vermintide

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários