Pokémon GO gera loucura em Vila Nova de Gaia

Parece uma cena do Walking Dead.

Podia ser uma cena do Walking Dead com os morto-vivos a deambularem pela estrada, mas na realidade é apenas mais um dia normal para os jogadores de Pokémon GO, que se deslocaram em massa para Mafamude, em Vila Nova de Gaia, para apanhar um Pokémon raro.

O vídeo, embora curto, mostra centenas de pessoas a caminharem pelo passeio e pela estrada em direcção ao destino. Enquanto uns caminhavam a passo normal, outros corriam e até dificultaram a passagem dos carros na estrada.

As imagens do vídeo foram capturadas durante o Sábado à Noite, mas estas deslocações em massa de jogadores de Pokémon GO têm sido comuns e esta madrugada a PSP viu-se obrigada a dispersar uma multidão de pessoas que estava a jogar num dos locais de Vila Nova de Gaia.

Será que a febre de Pokémon GO vai continuar nas próximas semanas?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários