Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel: Ultimate Alliance tem problemas no PC

As queixas já começaram a aparecer no Steam.

Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 estão disponíveis deste ontem no Steam e não tardaram a surgir críticas negativas dos utilizadores que os compraram, que descrevem as versões PC como maus portes

Uma das queixas mais comuns é um erro que não permite usar comandos para jogar. Quer dizer, podem usar um comando para jogar, mas a configuração dos botões está trocada. O único comando que funciona correctamente é a versão com fios da Xbox 360. Os restantes comandos, têm os botões trocados e o jogo não oferece a possibilidade de redefinir a função de cada botão. A solução é recorrer ao teclado e rato para jogar, mas não é ideal pois não houve qualquer optimização.

"Se vais cobrar o preço total num jogo, pelo menos faz um esforço para que esteja jogável. No momento para carregar no primeiro botão, a parte de carregar no A, não funciona. Como é que isto passou pela segurança de qualidade? Por favor," escreveu um dos utilizadores do Steam que comprou o jogo.

Os utilizadores também se queixam da falta de um DLC no primeiro jogo e de problemas de som no segundo. Outros criticam o preço, dizendo que inadmissível cobrar 39.99 euros por cada jogo (ou 59.99 euros pelos dois) visto que foram lançados originalmente há quase dez anos.

Ambos os Marvel Ultimate Alliance também estão disponíveis agora para PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto, ainda não surgiram queixas destas versões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel Ultimate Alliance

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo GBA, PS2, Nintendo Wii, Xbox, PSP, PC

Marvel Ultimate Alliance 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários