Pokémon Go - Jogadores envoltos em troca de tiros

Aconteceu em Las Vegas.

Segundo avançado pela Time, os incidentes com armas de fogo e jogadores de Pokémon Go nos Estados Unidos da América parecem continuar.

De acordo com as mais recentes informações, um grupo de seis jogadores estava a caminhar às 4 da manhã pelo parque Big League Dreams, em Las Vegas, quando um homem armado com uma arma de fogo e um cúmplice chegaram num veículo e exigiram os seus pertences debaixo da ameaça da arma de fogo.

Um dos jogadores, dono de licença de porte de arma, puxou da sua e após uma troca de tiros, um dos jogadores de Pokémon Go e um dos assaltantes foram transportados para o hospital com lesões que não representam risco para as suas vidas. O jogador foi baleado no estômago e o assaltante alvejado nas costas.

As autoridades de Las Vegas vão tomar as devidas providências para que o assaltante e o condutor sejam responsabilizados pelo assalto e pelo ataque ao jogador de Pokémon Go.

Esta não é a primeira vez que jogadores de Pokémon Go se vêm envoltos em situações de violência pois no Missouri, também nos Estados Unidos da América, quatro jovens foram presos por utilizar a aplicação mobile para atrair e assaltar pessoas.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários