Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Infinite Warfare irá correr a 60fps fluídos

Resolução está a ser optimizada.

Call of Duty: Infinite Warfare é o próximo jogo numa série que se tornou famosa pelo seu gameplay fluído a 60 fotogramas por segundo e promete continuar assim.

Brian Horton, do estúdio Infinity Ward que está a trabalhar no jogo, disse ao GamingBolt que apesar de ainda estarem a optimizar o jogo, conseguem assegurar que irá suportar uma experiência fluída a 60fps, tal como os fãs de Call of Duty desejam.

Uma vez que estão em fase de optimização, não conseguem garantir que o jogo vá correr a 1080p na PlayStation 4 e Xbox One mas o estúdio quer que o jogo esteja na sua melhor forma. O estúdio está a trabalhar para resolver possíveis limitações e prefere remeter novos detalhes para mais tarde, não confirmando ou negando a possibilidade de correr nessa resolução.

"O nosso foco é alcançar a melhor experiência possível de cada sistema. Depois, dentro das forças e limitações desses sistemas, iremos focar-nos para tirar o máximo de cada."

Call of Duty: Infinite Warfare chega a 10 de Novembro à PS4, PC e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários