Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remasterizações de Dead Rising chegam à Xbox One dia 13 de Setembro

Isto segundo a própria Xbox Store.

A Xbox Store colocou uma data para as remasterizações de Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record para o dia 13 de Setembro. Os utilizadores poderão também optar por um triple pack com os 3 jogos.

Ainda não se sabe se estas remasterizações serão um exclusivo temporário da Xbox One ou se as mesmas chegarão pela mesma altura à PlayStation 4, no entanto tudo parece indicar que o lançamento será simultâneo. Também não se sabe se na plataforma da Sony também será possível comprar os três jogos num pacote. Relembramos que no caso do PC foi confirmada apenas a remasterização do primeiro Dead Rising.

O primeiro jogo é protagonizado por frank West e nos leva para o centro comercial de uma pequena cidade invadida por zombies. West terá que fazer todos os possíveis para aniquilar os zombies.

Em Dead Rising 2, o protagonista será Chuck Greene, um motociclista profissional que se vê rodeado de zombies em Fortune City. Para além de sobreviver ele terá que conseguir o Zombrex para medicar a sua filha, Katey, uma vez que esse medicamento é o único que é eficaz para evitar que a sua filha acabe por ser uma morta viva.

Por fim em Dead Rising 2: Off the Record, vamos novamente controlar Frank West, dando-nos a conhecer novas zonas de Fortune City enquanto enfrentamos os vários tipos de perigos.

Read this next