Pokémon Go - Popularidade já alcançou o pico?

Estudo indica que decresce de dia para dia.

Pokémon Go, a nova aplicação da Niantic desenvolvida para iOS e Android que está a gerar furor por todo o mundo, poderá já ter alcançado o seu pico de popularidade, de acordo com um estudo da SurveyMonkey.

Lançado a 6 de Julho nos Estados Unidos da América, Pokémon Go tornou-se num fenómeno incrível de popularidade mas esta companhia afirma que os números e os dados já revelam um decréscimo no interesse.

Pokémon Go é um colosso, disso não existem dúvidas, e ainda consegue atrair entre 21 a 22 milhões de utilizadores diários nos Estados Unidos da América, mas isso representa na mesma uma descida do pico registado a 14 de Julho, de 25 milhões de utilizadores diários. O mesmo é indicado para o número de transferências feitas, que tem vindo a decair diariamente desde o dia de lançamento, em que foi registado o maior número.

O jogo da Niantic tornou-se num dos jogos mobile mais bem sucedidos da história em apenas meros dias e bateu diversos recordes que pertenciam aos maiores colossos mobile, por isso mesmo ainda é cedo para dizer se o jogo está definitivamente em queda ou se manterá a sua popularidade em níveis fantásticos.

Acabado de chegar ao Japão, onde está a gerar receitas diárias estimadas entre os $2 e $3 milhões, Pokémon Go parece manter-se altamente popular e ainda não está disponível em todos os países.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários