Não és o único que odeia Pokémon GO

Tem uma taxa de rejeição mais elevada que a média.

Se és um daqueles que já está cansado de ouvir falar de Pokémon Go, provavelmente ficarás agradado em saber que não estás só. As estatísticas assinalam que apesar do jogo ser bastante popular, também gera altos níveis de rejeição.

Segundo um relatório publicado pela Nielsen, 60% das pessoas que conhecem Pokémon GO estão interessadas em descarregar a aplicação, enquanto que 22% se nega a fazê-lo. Isto significa que uma quarta parte das pessoas sentem antipatia pelo jogo, segundo a Nielsen trata-se de uma taxa de rejeição superior à media.

Outro dado interessante é que Pokémon GO tem especial ressonância entre os mais jovens. O público principal deste jogo são as crianças entre os 7 e os 12 anos, e os jovens entre os 18 e os 24 anos.

Ainda segundo o relatório, Pokémon GO é a aplicação que gera mais interesse pelo público e é o título mais popular da actualidade, ficando acima de jogos como Candy Crush Jelly Saga e FIFA 16 Ultimate Team.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários