Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Como usar correctamente o Incenso

Para apanhar mais Pokémon.

Os jogadores de Pokémon Go podem receber gratuitamente Incenso ou também o podem comprar mas seja de que forma for, devem ter alguns cuidados na hora de o usar.

Enquanto os Iscos são usados nas PokéStops para dar a todos os que estão por perto benefícios, o Incenso é uma ferramenta vital que qualquer treinador deve ter e é fácil ser usada de forma incorrecta. O Incenso não irá atrair Pokémon que não estejam já perto de ti mas aumentará a probabilidade de te surgirem mais criaturas, o que é muito útil se consegues ver alguns dos mais desejados mas simplesmente não consegues encontrar o local específico.

Pokémon Go permite que uses o Incenso e verás as criaturas envoltas num gás púrpura, confirmando que foram atraídas pelo item de forma eficaz, e só tu os poderás ver, por isso não te preocupes com os restantes treinadores.

Existe um truque a ter em conta com o Incenso: graças a ele surge um novo Pokémon a cada 5 minutos se estiverem parados mas surgirá um novo Pokémon a cada minuto ou 200 metros se estiverem em movimento.

Isto significa que utilizar Incenso em casa ou quando estão parados não será muito útil - terão apenas um Pokémon a cada cinco minutos, logo seis no total enquanto o Incenso dura. Se tiverem um bom ritmo de caminhada enquanto usam o Incenso, podem apanhar muito mais criaturas e de maior variedade consoante se movem entre áreas com Pokémon.

Ao apanhares um Pokémon recebes 500 XP, se já o tiveres recebes então 100 XP, e isto faz com que o Incenso seja uma forma ideal de subir de nível - combinem o uso inteligente do Incenso com o item Lucky Egg, que aumenta a XP ganha, e a estratégia de caminhar por PokéStops enquanto evoluis Pokémon mais fracos para maximizar o ganho de XP.

Consoante jogas Pokémon Go vais ocasionalmente ganhar Incenso, começas com dois, e recebes como prémio ao alcançar os níveis: 5, 7, 10, 15 e 20. Se quiseres também podes comprar com dinheiro real.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários