Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League já permite jogar entre PS4 e Xbox One

Apenas precisam da aprovação da Sony.

Em declarações ao IGN, Jeremy Dunham, vice presidente do estúdio Psyonix, disse que os trabalhos para permitir que os jogadores Xbox One pudessem jogar com os jogadores PlayStation 4 de Rocket League estão praticamente terminados e que apenas precisam da aprovação da Sony.

Dunham disse que apenas precisam da aprovação da companhia Japonesa e num dia conseguem activar a funcionalidade para que fique disponível sem quaisquer problemas. Desde Março que o Psyonix procurava terminar esta solução e depois da Xbox ter comentado publicamente que adoraria a ideia, é a vez da Sony se pronunciar.

No entanto, Dunham acredita que para a Sony é tudo uma questão de descobrir se as coisas vão funcionar na perfeição, e está confiante que a companhia irá aceitar esta inovadora funcionalidade em Rocket League.

"Compreendemos que seja preciso algum tempo, especialmente devido a todas as ramificações. Também eles ficaram surpreendidos quanto para o resto do mundo, diria eu, quando a Microsoft disse que o faria."

A Blizzard já expressou a vontade de permitir que os jogadores Xbox One possam jogar Overwatch com os jogadores PlayStation 4 mas até ao momento nada de concreto foi anunciado. Dunham diz que quanto mais estúdios ou criadores e comunidades demonstrarem interesse nesta funcionalidade, mais rápida e melhor será a reacção das companhias envolvidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários