Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch v1.05 já disponível na PS4

A mais recente para o jogo da Blizzard.

A Blizzard havia prometido que seria para breve e assim foi, cerca de 24 horas depois de chegar ao PC, a mais recente actualização para Overwatch está disponível na PlayStation 4. A versão Xbox One não deverá demorar muito mais.

Esta actualização, a versão 1.05, introduz uma nova personagem, a sniper Ana, e diversas melhorias que podem consultar aqui. As mais importantes são as melhorias a D.Va e a Zenyatta, e os ajustes a Mercy, que retiram algum poder ao seu especial. A Blizzard continua a melhorar o jogo para o tornar mais competitivo e a v1.05 é um passo importante.

Com um tamanho de 2.064GB, esta v1.05 irá ainda impedir que o mesmo personagem seja escolhido por vários jogadores no modo Competitive Play, uma medida controversa mas que a grande maioria vai aplaudir de pé.

Jeff Kaplan, o director do jogo, falou recentemente sobre Ana e as novidades da v1.05, algo que podem ouvir no vídeo em baixo:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários