Naughty Dog sente familiaridade na capa de Rise of the Tomb Raider

Director criativo acredita que lhe lembra algo.

Neil Druckmann é um entusiasta dos videojogos e sem quaisquer problemas com plataformas, basta relembrar o seu entusiasmo com Quantum Break do Remedy Entertainment para a Microsoft, mas o director criativo de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão do estúdio Naughty Dog, decidiu brincar um pouco com a capa de Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4.

Confessando que está ansioso por jogar a nova aventura de Lara Croft na consola Sony, Druckmann escreveu nas redes sociais que "depois de Melania Trump agora temos isto ;D", sim com smiley e tudo isso, antes de colocar lado a lado a capa de Rise of the Tomb Raider na PS4 e a capa de Nathan Drake Collection.

Tal como muitos fãs repararam desde logo, também o funcionário do Naughty Dog acredita que a Square Enix se inspirou um pouco na capa da colectânea Uncharted para a PlayStation 4 e faz uma pequena brincadeira, ou não, ao referir Melania Trump. A mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos da América está a ser criticada por plagiar o discurso de Michele Obama.

Frequentemente, a nova face de Tomb Raider tem sido comparada a Uncharted mas os fãs estarão certamente mais interessados em divertir-se com os dois exploradores.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários