Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem esfaqueado enquanto jogava Pokémon GO

E dois homens caíram de um penhasco.

Os acidentes relacionados com Pokémon GO parecem não ter fim. Segundo informações do Los Angeles Times, um homem de 20 e poucos anos foi esfaqueado no parque Schweitzer na Califórnia.

Segundo o relatório da polícia local, o homem estava à procura de um Pokémon no parque por volta das 00:30. No local foi atacado por 5 a 6 homens que o esfaquearam por várias vezes. De momento não se sabe qual foi a razão do ataque, mas não se acredita que tenham sido os meliantes a atrair a vitima para o parque.

Felizmente o homem foi levado rapidamente para o hospital onde recebeu tratamento sem lhe causar danos mortais. A polícia local referiu que, "A tua concentração deve estar focada naquilo que está à tua frente para que não percas sentido daquilo que está ao teu redor".

Este não foi o único acidente que aconteceu na Califórnia que envolve jogadores de Pokémon GO. Dois homens de vinte e poucos anos caíram de um penhasco junto à praia enquanto jogavam à aplicação para smartphones.

De acordo com as autoridades locais, um dos jogadores caiu aproximadamente de uma altura 15 metros e ficou numa escarpa, enquanto que o outro caiu numa altura 24 metros.

Enquanto que os salva vidas acudiram o que se encontrava na praia, os bombeiros tiveram que utilizar cordas para resgatar o seu companheiro. Ambos foram transportados para o hospital com alguns ferimentos.

"Penso que as pessoas precisam perceber de que isto é um jogo," disse Rich Eaton, do departamento policial de San Diego. "Não vale a tua vida. Não vale a penar colocares a tua vida em risco por nenhum jogo".

Pokémon GO já está disponível em Portugal, esperemos que não hajam acidentes deste tipo no nosso país.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários