Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War PS4 inspirado em The Last of Us

Sony acredita que os jogadores querem estas experiências.

Cory Balrog, escritor e director do novo God of War que foi apresentado na E3 para a PlayStation 4, confessou que o seu jogo recebeu inspirações de The Last of Us, do ponto de vista narrativo.

Balrog, que lidera a equipa no Sony Santa Monica Studio, acredita que o jogo do Naughty Dog é uma tremenda inspiração é algo pelo qual os jogadores se interessam.

"The Last of Us é um jogo espantoso, o Naughty Dog é um estúdio altamente talentoso, e quando nos comparam é algo fantástico. Mas para mim a influência é muito mais ao estilo da transição de Residente Evil 3 para Residente Evil 4. E a expansão e a audiência está pronta para histórias mais maduras, que desafiam dramaticamente as pessoas, que vão mais fundo, que não oferecem todas as respostas."

"The Last of Us teve um papel nisto, e estou feliz. Aparentemente, entramos num período no qual os jogadores procuram este tipo de conteúdos", disse Balrog.

Balrog disse ainda que o jogo poderá recontar alguns dos eventos dos jogos anteriores através de flashbacks, mas tal ainda não foi decidido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários