Valkyrie Drive: Bhikkhuni sem cortes ou censura

Editora diz que só assim faz sentido.

O anúncio que Valkyrie Drive: Bhikkhuni seria lançado na Europa e América do Norte sem qualquer censura ou corte de conteúdos foi tão surpreendente quando o anúncio da localização em si.

Peter Nathaniel, da editora PQube, disse que só assim faria sentido e se não tivessem confiança que o podiam fazer, nem sequer pensariam em localizar o jogo.

Valkyrie Drive: Bhikkhuni será lançado com as vozes originais Japonesas e legendas em Inglês, para maior fidelidade, e Nathaniel acredita que tudo isso é importante para a essência do jogo.

Onde existem mais problemas é mesmo na possível aceitação das lojas. Nathaniel disse que não é propriamente fácil explicar a executivos de cinquenta e tal anos que até nem querem saber de videojogos porque é que seria fixe ter um jogo como este à venda nas suas lojas on-line.

O que é certo é que Valkyrie Drive: Bhikkhuni vai chegar e este compromisso com a identidade dos jogos é algo que todos devemos respeitar.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários