Pokémon GO já ultrapassou o Tinder nos EUA

Novo jogo é um sucesso enorme.

Apesar de ter sido oficialmente lançado nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, o novo Pokémon GO é um sucesso enorme em todo o mundo, mas é nos EUA que recebemos as primeiras comparações deste novo jogo para mobile da Nintendo.

Em apenas dois dias depois do lançamento o Pokémon Go já estava instalado em 5,16% de todos os dispositivos Android nos EUA, ultrapassando desde já a popular aplicação de encontros, o Tinder.

Mas as comparação não ficam por aqui, pois 60% dos que fizeram download do jogo passam em média 43 minutos por dia a jogar, ultrapassando aplicações como o Facebook, Instagram e Twitter.

Todos os fãs, e não só, de Pokémon esperam o lançamento oficial na Europa e resto do mundo, pois o seu lançamento já foi adiado pois devido ao enorme sucesso a Nintendo tem tido dificuldade de corresponder à demanda nos seus servidores.

Pokémon Go é um jogo que obriga a estar ligado online para jogar, e não existe uma data em concreto para o seu lançamento europeu.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missőes listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versőes Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários