Filme de Assassin's Creed não dará muito dinheiro

Ubisoft quer fazer um bom filme para os fãs.

1

Com estreia marcada para o final do ano, o filme da série de videojogos Assassin's Creed, contará com o ator Michael Fassbender no papel principal, e de acordo com recente entrevista de Alain Corre da Ubisoft ao MCV UK, o filme não dará muito dinheiro.

Alain Corre comenta que a decisão da Ubisoft criar a divisão de cinema para os seus jogos, tais como Watch Dogs, Assassin's Creed e Splinter Cell, é para levaram a franquia para uma audiência mais ampla.

"Nós não vamos ganhar dinheiro", comenta Alain Corre, "é mais uma questão de marketing, e também é bom para a imagem da marca. Apesar disso vamos fazer algum dinheiro, mas esse não é o propósito deste filme. O propósito é levar Assassin's Creed a mais pessoas. Temos os nossos fãs, mas queremos colocar esta franquia em frente de mais pessoas, que, talvez, no futuro possam escolher um jogo de Assassin's Creed".

Após esta entrevista a Ubisoft voltou a comentar sobre o assunto ao meio, dizendo que querem fazer um filme de qualidade, e que por isso têm investido com os seus parceiros.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários