Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Demon's Souls é uma possibilidade

Mas a acontecer será pelas mãos de outro estúdio.

Se estão à espera de uma remasterização ou remake de Demon's Souls então temos boas notícias, pois é provável que isso aconteça, no entanto, não seria a From Software a responsável pelo projecto.

Durante uma entrevista a Hidetaka Miyazaki, o director de Demon's Souls comentou que o jogo poderá receber uma remasterização ou remake, mas não é ele quem deve decidir se o projecto vai para a frente.

"Parece que houve um mal entendido numa entrevista anterior em relação a uma nova versão ou remasterização do jogo, por isso vamos esclarecer as coisas," comentou ao Gamespot. "A série Dark Souls é uma PI da Bandai Namco, e Demon's Souls e Bloodborne é da Sony Interactive Entertainment. Por isso a decisão de se fazer um remake ou remaster está sob jurisdição deles."

"Para mim e para a From Software, não iremos estar envolvidos na realização do remake, mas isso poderá acontecer com outra equipa de desenvolvimento," acrescentou Miyazaki.

Demon's Souls foi lançado na PlayStation 3 em 2009, e apesar de nunca ter recebido uma sequela directa, foi a base para o nascimento da série Dark Souls e Bloodborne.

Miyazaki, que esteve à frente desses jogos, à excepção de Dark Souls II, foi nomeado presidente da From Software em 2014. Nessa altura ele mencionou que o futuro do estúdio passa pela criação de novos jogos e comentou que estão a trabalhar numa nova PI.

Ver no Youtube

Read this next