Remake de Demon's Souls é uma possibilidade

Mas a acontecer será pelas mãos de outro estúdio.

Se estão à espera de uma remasterização ou remake de Demon's Souls então temos boas notícias, pois é provável que isso aconteça, no entanto, não seria a From Software a responsável pelo projecto.

Durante uma entrevista a Hidetaka Miyazaki, o director de Demon's Souls comentou que o jogo poderá receber uma remasterização ou remake, mas não é ele quem deve decidir se o projecto vai para a frente.

"Parece que houve um mal entendido numa entrevista anterior em relação a uma nova versão ou remasterização do jogo, por isso vamos esclarecer as coisas," comentou ao Gamespot. "A série Dark Souls é uma PI da Bandai Namco, e Demon's Souls e Bloodborne é da Sony Interactive Entertainment. Por isso a decisão de se fazer um remake ou remaster está sob jurisdição deles."

"Para mim e para a From Software, não iremos estar envolvidos na realização do remake, mas isso poderá acontecer com outra equipa de desenvolvimento," acrescentou Miyazaki.

Demon's Souls foi lançado na PlayStation 3 em 2009, e apesar de nunca ter recebido uma sequela directa, foi a base para o nascimento da série Dark Souls e Bloodborne.

Miyazaki, que esteve à frente desses jogos, à excepção de Dark Souls II, foi nomeado presidente da From Software em 2014. Nessa altura ele mencionou que o futuro do estúdio passa pela criação de novos jogos e comentou que estão a trabalhar numa nova PI.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários