Miyazaki quer criar algo melhor do que Dark Souls

From Software está a trabalhar num novo projecto.

Apesar de Dark Souls ser uma das franquias mais bem recebidas pelo público e pela critica, o seu criador, Hidetaka Miyazaku, está decidido em criar algo melhor.

Numa recente entrevista com o Kotaku, Miyazaki destacou que, embora não possa negar que os jogos da série Souls são algo especial e que fica muito contente que as pessoas se divirtam com eles, ele quer criar algo ainda melhor.

"Não tenho a intenção de terminar de uma forma onde não possa criar um jogo que ultrapasse a série Souls. Isso seria muito triste, não seria?", referiu Miyazaki.

Ao ser questionado sobre se gostaria de ser lembrado pelo design por detrás de jogos como Demon's Souls ou Bloodborne, ou se preferiria ser por algo diferente, Miyazaki comentou que na verdade não se importa como o público o vê. Para ele o único compromisso é criar algo que seja especial.

"Para ser sincero na verdade não me importa como me vêem. A única coisa em que estou interessado é em continuar a criar algo especial. Se isso é sinónimo de mim ou não para mim não me preocupa," disse ele.

Em Abril a From Software referiu que estava a trabalhar em três novos jogos, um deles será um jogo completamente novo. O estúdio já referiu também que neste momento não está nos seus planos desenvolver uma sequela de Dark Souls 3, já que o objectivo por agora é criar coisas novas.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários