Pokémon GO aumenta as acções da Nintendo

A aposta no mercado dos smartphones deu resultados.

Embora ainda não esteja disponíveis em todos os territórios, o lançamento de Pokémon GO ajudou a Nintendo a aumentar o valor das suas acções esta manhã na bolsa de Tóquio.

Pokémon GO, que é gratuito e permite aos utilizadores apanhar Pokémon ao caminhar pelo mundo real, foi lançado esta semana na Austrália, Nova Zelândia e América do Norte. Em Portugal também é possível jogar, recorrendo a este truque.

Apesar do lançamento restrito, Pokémon GO está a ter uma excelente adopção por parte dos fãs. Como tal, as acções da Nintendo subiram 10 porcento na bolsa de Tóquio, aumentando o valor da companhia para cerca de $23 mil milhões, relata o Reuteurs.

Este é o segundo jogo da Nintendo para os smartphones. O primeiro foi a aplicação Miitomo, que ainda não está disponível em Portugal.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários