Homem apanha Pidgey em Pokémon GO enquanto mulher dá à luz

O vício é grande.

Esta é uma das histórias mais bizarras e fantásticas de Pokémon GO.

Enquanto uns apanham Pokémon enquanto estão no quarto-de-banho, outros fazem o mesmo enquanto a mulher está a dar a luz. Por incrível que pareça, a história é verdade. A imagem de um Pidgey a ser capturado a meio de um parto surgiu ontem no Reddit e já foi visualizada mais de 1.1 milhões de vezes no Imgur.

De acordo com os comentários do homem no Reddit, a sua mulher não estava realmente a dar à luz, mas sim à espera de uma cesariana. Mais tarde, o BuzzFeed encontrou em contacto com o utilizador para saber mais detalhes da fotografia.

Jonathan Theriot, o homem em questão, disse que estava sentado à beira da cama quando viu um Pidgey à beira da cama. Foi então que decidiu apanhá-lo e mostrá-lo à mulher, que surpreendentemente não ficou chateada com o sucedido.

a

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários