EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

"Sempre pensei que é divertido termos uma concorrência saudável na nossa indústria," explicou Laura Miele da Electronic Arts ao GamesIndustry quando questionada sobre a rivalidade entre as duas séries.

"Somos uma indústria de jogo. Penso que quanto melhor for o conteúdo que os nossos jogadores têm melhor será a saúde da indústria para todos. Por isso dou as boas vindas a este desafio competitivo, mas também tenho muito respeito por aquilo que os nossos concorrentes estão a fazer quando os seus novos jogos chegam ao mercado".

"Penso que é uma concorrência divertida e penso que os nossos fãs e jogadores adorarão o que irão jogar. É esse o tipo de natureza da nossa industria," finalizou Laura.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo iremos travar combates durante a Primeira Guerra Mundial.

Enquanto que Call of Duty: infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo os jogadores deverão enfrentar combates futuristas contra a Settlement Defense Front para defender o nosso modo de vida através do Sistema Solar.

Salta para os comentários (10)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

EA não roubará a identidade à Codemasters

Dá a Respawn como exemplo do que acontecerá.

Sony patenteou sistema de apostas eSports

Assiste e aposta em partidas competitivas.

Ni no Kuni mobile chega em Junho ao Japão

Cruza mundos em qualquer lado.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários