A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

"Sempre pensei que é divertido termos uma concorrência saudável na nossa indústria," explicou Laura Miele da Electronic Arts ao GamesIndustry quando questionada sobre a rivalidade entre as duas séries.

"Somos uma indústria de jogo. Penso que quanto melhor for o conteúdo que os nossos jogadores têm melhor será a saúde da indústria para todos. Por isso dou as boas vindas a este desafio competitivo, mas também tenho muito respeito por aquilo que os nossos concorrentes estão a fazer quando os seus novos jogos chegam ao mercado".

"Penso que é uma concorrência divertida e penso que os nossos fãs e jogadores adorarão o que irão jogar. É esse o tipo de natureza da nossa industria," finalizou Laura.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo iremos travar combates durante a Primeira Guerra Mundial.

Enquanto que Call of Duty: infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo os jogadores deverão enfrentar combates futuristas contra a Settlement Defense Front para defender o nosso modo de vida através do Sistema Solar.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Publicidade