Pokémon GO: Revelados os preços das microtransacções

Confere quanto custarão as Poké Bolas.

Embora o resto do mundo continue à espera, Pokémon GO já se encontra disponível na Austrália e Nova Zelândia.

Por norma, este territórios costumam receber primeiro os jogos para smartphones, servido como uma fase de testes antes do lançamento mundial. Graças a este lançamento antecipado, já sabemos os preços das microtransacções (via Kotaku).

Tal como muitos outros jogos para smartphones, Pokémon GO será free-to-play, todavia, haverá a opção de gastar dinheiro real para ter vantagens e progredir mais rápido.

As microtransacções permitem comprar Poké Bolas adicionais, que servem para capturar Pokémon, adquirir mais Incenso, que é usado para atrair Pokémon para o vosso local, e obter mais Lucky Eggs, que duplicam a experiência ganha por um período de tempo limitado.

Quanto ao preço das microtransacções, 20 Poké Bolas custam 100 Pokécoins, o que na vida real equivale a $0.99. Se quiserem esbanjar, podem comprar 14 500 Pokécoins por $99.

a
b

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários