Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2017: Para a Konami o gameplay é fundamental

Companhia quer melhorar o jogo nesse aspecto.

Depois dos maus resultados dos últimos anos, com o aparecimento do FOX Engine parece que PES recuperou algum terreno a FIFA, que na era da PS3 e Xbox 360 tornou-se no principal jogo de futebol.

Agora que a série PES conta com um motor de jogo mais potente, a Konami pretende concentrar-se no aspecto mais importante para um jogo de futebol, a jogabilidade.

Em entrevista com o GamingBolt, Steve Merret, relações públicas da Konami no Reino Unido, disse que, "Neste momento estamos focados naquilo em que somos bons. Temos o My Club cheio de novidades, e a Master League que teve a sua maior renovação de sempre. As pessoas adoram a Master League. É incrivelmente envolvente, é uma das coisas que torna PES popular porque dá-lhe uma enorme profundidade que não esperas de um jogo de futebol."

"E agora que adicionámos várias coisas, como os prazos de transferências adequados e os treinos e coisas desses género, vamos torná-lo ainda mais envolvente. Vamos continuar a melhorá-lo. Penso que teremos sempre novas ideias mas elas terão que reforçar a experiência de PES. Porque a jogabilidade é fundamental, tu compras um jogo para jogá-lo e é nisso que nos queremos concentrar," finalizou Merret.

Cover image for YouTube videoPES 2017 - First Gameplay Trailer - 1080p

PES 2017 será lançado este ano no PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2017

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários