Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deus Ex: Mankind Divided terá New Game Plus

As habilidades melhoradas vão servir para descobrir novos caminhos.

Deus Ex: Mankind Divided terá New Game Plus, o que significa que depois de terminarem o jogo pela primeira vez, poderão recomeçar sem perder o acesso às habilidades que desbloquearam.

Numa conversa com o PS Blog, Mary DeMarle, a directora de narrativa do novo jogo, explicou como o New Game Plus permitirá aos jogadores explorar novos caminhos nas missões.

"Sabemos que o New Game Plus quebra a narrativa, mas este é um jogo de escolhas e por isso queremos que os jogadores explorem este aspecto. As tuas melhorias no New Game Plus deixam-te ter acesso a coisas que não sabias que existiam na primeira vez, isto porque desenhamos o jogo para ter mais verticalidade e entradas a toda a volta em alguns dos edifícios."

Também poderão aproveitar o New Game Plus para explorar todas as missões secundárias, caso as tenham ignorado na primeira vez. Segundo DeMarle, algumas das suas histórias favoritas são "completamente opcionais", realçando que "ficarás a perder muito se as ignorares."

Deus Ex: Mankind Divided será lançado a 23 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cover image for YouTube videoDeus Ex: Mankind Divided - City hub Gameplay Demo - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Mankind Divided

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários