Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alienation recebeu modo cooperativo local

E novos níveis de dificuldade.

Alienation recebeu hoje uma nova actualização com novidades relevantes.

Entre as novidades está o modo cooperativo local. Até agora apenas era possível jogar com companhia através do online, mas com esta actualização já podem convidar os amigos para casa e exterminar aliens lado-a-lado. O modo cooperativo local suporta até quatro jogadores, dividindo o ecrã em quatro partes.

Há também dois novos níveis de dificuldade. Se os níveis de dificuldade actuais são fáceis, agora podem escolher as dificuldades Expert e Master. Nestas dificuldades vão encontrar novas salas, inimigos mais duros, e melhor loot nas Arkships.

Adicionalmente, existem mais Hero Levels para subir, mais troféus para desbloquear, e foram feitos ajustes às armas lendárias e ao loot.

Todos estes conteúdos são gratuitos para os jogadores que compraram o jogo, no entanto, hoje ficará disponível na PS Store o Survivor pack, que inclui uma granada de Vortex que suga os inimigos e causa dano constante. O preço deste DLC é €2.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alienation

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários