Jogador passou Dark Souls 3 sem sofrer golpes

E só demorou 2 horas.

Já sabemos que a comunidade de Dark Souls tem jogadores extremamente dedicados que, só para se entreterem, criar desafios adicionais para além daqueles que o jogo oferece.

Ao longo dos anos vimos jogadores a passar o jogo apenas com os punhos, a fazer corridas para ver quem chega ao final mais rápido, e também a alcançar o final sem sofrer um único golpe dos inimigos.

Chegar ao final sem sofrer dano dos inimigos já foi feito nos anteriores jogos da série, mas pela primeira vez houve alguém que conseguiu fazê-lo em Dark Souls III.

O jogador em questão é conhecido no Twitch e Youtube como FaraazKhan. Numa questão de 2 horas e 14 minutos, este jogador chegou ao fim de Dark Souls 3 sem ser tocado pelos inimigos, sem usar magia, e sem usar o arco. Podem ver o vídeo em baixo.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários