Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V - Top 8 da EVO serão transmitidos pela ESPN

A Capcom entra nos eSports.

A Capcom e a ESPN anunciaram que os combates entre os oito melhores jogadores em Street Fighter V no EVO 2016, serão transmitidos em directo para a televisão Norte Americana.

Será no próximo dia 17 de Julho, pelas 3 da manhã em Portugal continental, que o evento da Capcom terá início e no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, os melhores jogadores de Street Fighter vão lutar pelo pódio.

Numa fase em que a Fighting Game Community celebra um grande momento com a chegada de vários jogos de grande qualidade e torneios de alto perfil, a ESPN mostra que está atenta à indústria dos videojogos e vai transmitir um evento que estabeleceu recordes de adesão entre os adeptos do género.

John Lasker, vice presidente da programação e aquisições na ESPN Digital Media, disse que, "O Street Fighter V World Championship será uma das competições imperdíveis mas finais do EVO. Estamos sempre à procura de formas de servir a crescente e apaixonada audiência dos videojogos competitivos, e estamos ansiosos por levar este evento entusiasmante aos fãs."

Não se esqueçam que Street Fighter V recebeu hoje uma grande actualização e o aguardado modo Story.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários