Phil Spencer admite que a PS4 vende mais do que a Xbox One

"Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber..."

1

Em entrevista com o Giant Bomb, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, salientou mais uma vez que a Microsoft prefere evitar revelar o número de unidades vendidas e referiu que o número de utilizadores é, de certa forma, o mais importante.

"Neste momento quando falamos sobre o negócio Xbox, falamos sobre esta coisa chamada de média de utilizadores por mês. E eu sei que há muitas discussões sobre isso, que eu estou a tentar escapar quanto ao número de base instalada da Xbox contra a base instalada da PlayStation 4. Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber que eles venderam mais consolas do que nós," contou Spencer.

"No entanto eu acho que a saúde do nosso negócio é avaliada através do número de pessoas que estão a jogar jogos, conectadas e obviamente a comprar jogos. Recebo comentários no Twitter a dizer, 'obrigado por levares os teus jogos para o PC, agora não precisamos de comprar uma Xbox One', e eu sinto-me bastante grato por jogarem aos nossos jogos," concluiu Spencer.

Salta para os comentários (115)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (115)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários