Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon's Crown removido da PSN Europeia

Actualizado: Oferta Plus continua na lista.

Actualização: Se adquiriram o jogo quando foi apresentado como oferta PlayStation Plus para a PS Vita, Dragon's Crown ainda estará disponível para ser transferido na vossa lista de transferências PSN.

Más notícias para todos os fãs de Dragon's Crown que haviam comprado o jogo em formato digital. A NIS America confirmou oficialmente que o jogo foi removido da PlayStation Network e não mais pode ser adquirido.

Dragon's Crown, um dos excelentes títulos do estúdio Vanillaware, foi lançado para PlayStation 3 e PS Vita, chegando a ser uma das ofertas do serviço PlayStation Plus.

Este título da Atlus faz parte das Promoções Sucessos do Japão que está actualmente a decorrer na PSN Europeia mas o jogo desapareceu dessa lista. Segundo a NIS America, tudo se deve à expiração da licença, o que forçou a editora a remover o jogo.

Como os mais atentos saberão, a relação entre a Atlus USA e a NIS America já teve melhores dias e quando quebraram as suas relações, os jogos da Atlus USA ficaram sem editora na Europa. O que provavelmente estará relacionado com a expiração da licença.

Read this next