Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild precisa vender 2 milhões de unidades para dar lucro

Nintendo está a pensar em escala global.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o jogo mais desejado e antecipado por todos os adeptos da Nintendo e segundo Shigeru Miyamoto, basta vender 2 milhões de unidades para o jogo dar lucro.

Durante uma conferência com os investidores da Nintendo, Miyamoto falou sobre o jogo, que será lançado em 2017 na Nintendo Wii U e Nintendo NX, dizendo que a equipa de desenvolvimento é composta por cerca de 100 pessoas mas que os créditos do jogo vão mencionar mais de trezentas pessoas, que trabalharam em Breath of the Wild ao longo de cinco anos.

Tudo o que aprenderam ao desenvolver este jogo será bastante útil no futuro e Miyamoto diz que os custos de produção serão colmatados ao alcançar um largo volume de vendas, mais propriamente ao chegar aos 2 milhões de unidades.

Enquanto no Japão um jogo que alcance 300,000 unidades vendidas é considerado um sucesso, a nível global é esperado muito mais e a Nintendo apostará em todo o mundo para vender Breath of the Wild.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários