Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que a PlayStation Neo não significa uma mudança para actualizações ao estilo mobile ou PC

O consumidor continua a ser o mais importante.

Durante o Investor Day da Sony, que decorreu em Tóquio e onde a Sony Interactive Entertainment apresentou os seus planos perante os seus investidores, Andrew House, o presidente da PlayStation, falou da PlayStation 4 Neo.

De acordo com House, a PlayStation 4 Neo não significa que vão passar a apresentar actualizações regulares como nos mercados PC ou mobile. Relembrando que esta é a primeira vez que a Sony o faz, House referiu também que não estão a perseguir uma mudança na geração de consolas.

Enquanto os consumidores do sector mobile estão habituados a actualizar o seu equipamento anualmente ou então de dois em dois anos, isso não acontece nas consolas, onde um ciclo poderá durar cinco ou seis anos.

No entanto, a PlayStation acredita que existe potencial para introduzir a tecnologia mais recente e potente a meio da vida de uma consola, algo que estão a fazer com a PlayStation 4 Neo.

Para a Sony, o consumidor continua a ser o mais importante e pretendem manter o conceito de "mundo de uma consola", onde os mesmos jogos vão correr nas duas consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários