Sony diz que a PlayStation Neo não significa uma mudança para actualizações ao estilo mobile ou PC

O consumidor continua a ser o mais importante.

Durante o Investor Day da Sony, que decorreu em Tóquio e onde a Sony Interactive Entertainment apresentou os seus planos perante os seus investidores, Andrew House, o presidente da PlayStation, falou da PlayStation 4 Neo.

De acordo com House, a PlayStation 4 Neo não significa que vão passar a apresentar actualizações regulares como nos mercados PC ou mobile. Relembrando que esta é a primeira vez que a Sony o faz, House referiu também que não estão a perseguir uma mudança na geração de consolas.

Enquanto os consumidores do sector mobile estão habituados a actualizar o seu equipamento anualmente ou então de dois em dois anos, isso não acontece nas consolas, onde um ciclo poderá durar cinco ou seis anos.

No entanto, a PlayStation acredita que existe potencial para introduzir a tecnologia mais recente e potente a meio da vida de uma consola, algo que estão a fazer com a PlayStation 4 Neo.

Para a Sony, o consumidor continua a ser o mais importante e pretendem manter o conceito de "mundo de uma consola", onde os mesmos jogos vão correr nas duas consolas.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários