Batman: Return to Arkham adiado indefinidamente

Warner diz que precisa de mais tempo.

Batman: Return to Arkham não estará nas lojas a 26 de Julho, como anunciado pela Warner Bros. no momento em que anunciou oficialmente a colecção.

Steve Grayson da Warner Bros., disse que após analisarem o projecto, a equipa decidiu atrasar Batman: Return to Arkham para que o pessoal no Virtuous Games tenha mais tempo para polir a experiência. Foi ainda confirmando que não existe uma nova data prevista para a sua chegada e que preferem manter assim.

Quando souberem de uma data para o seu lançamento, a equipa na Warner irá comunicar aos fãs mas sentem que Batman: Return to Arkham, que inclui Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City em versões remasterizadas, conquistará melhor qualidade com este tempo extra de desenvolvimento.

Batman: Return to Arkham está a ser feito com o Unreal Engine 4 e muitos fãs criticaram o resultado, apontando perda de qualidade em diversas comparações.

Salta para os comentários (14)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários