Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Página Steam de The Division cheia de análises negativas

A comunidade mostra o descontentamento com o jogo.

Os jogadores de The Division não estão contentes com o estado do jogo e estão a assegurar que a sua voz é ouvida através da página Steam do jogo, recorrendo às análises dos utilizadores.

De acordo com as estatísticas exibidas na página em questão, as análises mais recentes dos utilizadores dão a The Division um balanço extremamente negativo. Dando mais força às análises, a maioria dos utilizadores que as escreveram têm dezenas ou centenas de horas investidas no jogo.

Qual é a razão para tanto descontentamento? A versão em PC em particular foi afectada por batoteiros e exploits, e apesar dos esforços da Ubisoft Massive para conter este problema, incluindo bans permanentes, não parece ser o suficiente. Há utilizadores que também se queixam que o jogo cai na rotina e que há muito potencial por aproveitar.

Nos últimos 30 dias, apenas 16 porcento das análises são positivas. Já amanhã estará disponível a primeira expansão paga, Underground, para a Xbox One e PC. Devido a um acordo de exclusividade, a expansão só chegará no início de Agosto à PlayStation 4.

Ver no Youtube

Read this next