Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O protagonista de Resident Evil 7 será uma pessoa comum

Em vez de um personagem treinado e poderoso.

No blog oficial da Capcom, o produtor Masachika Kawata e o director Koshi Nakashini, explicaram um detalhe importante do novo Resident Evil anunciado na E3 2016. Em vez de optarem por um personagem treinado e com habilidade para matar zombies, a equipa de produção decidiu que o protagonista fosse uma pessoa comum.

"Para trazer uma experiência com mais terror para o jogador, pensámos que agora que estás numa perspectiva na primeira pessoa vais sentir como se estivesses mesmo lá. Não podes olhar através da perspectiva de um herói, porque esse não és tu na tua casa. Estás a jogar como uma pessoa comum que não é poderosa," comentou Kawata.

Apesar da ausência dos personagens que marcaram presença nos anteriores jogos da série, Nakanishi explicou que não se trata de um reboot da série e também não estão a descartar a história canónica do jogo. "É um novo jogo numerado da série e é uma sequela dos jogos existentes da linha principal.," comentou.

Cover image for YouTube videoResident Evil 7 - TAPE 1 Desolation Reveal Trailer

Resident Evil 7 está previsto para ser lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários