Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nioh foi inspirado na série Dark Souls da From Software

Director do jogo admite ser fã.

Fumihiko Yasuda, o director de Nioh, falou sobre a influência que Dark Souls, admitindo que o jogo da From Software foi a grande fonte de inspiração na Team Ninja.

"Como qualquer um pode ver, tivemos a influência da saga Souls da From Sotfware," revelou Yasuda em entrevista com o Destructoid. "Temos muitos fãs de Souls na nossa equipa de design. Isso não é algo que estamos a tentar esconder. Há aqui obviamente uma forte inspiração."

"Claro que é uma honra sermos comparados a uma série que nós mesmos adoramos, mas também queremos que Nioh seja reconhecido como algo único. Se as pessoas passarem tempo com Nioh, acredito que descobrirão as suas qualidades únicas."

Nioh é um RPG de acção da Team Ninja que segue os passos da série Dark Souls da From Software, no entanto esta aventura decorrerá no Japão feudal e conta com a presença de vários demónios e seres sobrenaturais que fazem parte da cultura nipónica.

O lançamento deste exclusivo PlayStation 4 está marcado para este ano.

Cover image for YouTube videoNIOH - E3 2016 Gameplay Trailer - 1080p/60fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários