Nioh foi inspirado na série Dark Souls da From Software

Director do jogo admite ser fã.

Fumihiko Yasuda, o director de Nioh, falou sobre a influência que Dark Souls, admitindo que o jogo da From Software foi a grande fonte de inspiração na Team Ninja.

"Como qualquer um pode ver, tivemos a influência da saga Souls da From Sotfware," revelou Yasuda em entrevista com o Destructoid. "Temos muitos fãs de Souls na nossa equipa de design. Isso não é algo que estamos a tentar esconder. Há aqui obviamente uma forte inspiração."

"Claro que é uma honra sermos comparados a uma série que nós mesmos adoramos, mas também queremos que Nioh seja reconhecido como algo único. Se as pessoas passarem tempo com Nioh, acredito que descobrirão as suas qualidades únicas."

Nioh é um RPG de acção da Team Ninja que segue os passos da série Dark Souls da From Software, no entanto esta aventura decorrerá no Japão feudal e conta com a presença de vários demónios e seres sobrenaturais que fazem parte da cultura nipónica.

O lançamento deste exclusivo PlayStation 4 está marcado para este ano.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários