Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harada diz que foi fácil inserir Akuma em Tekken 7

Personagem de Street Fighter faz parte da história.

Katsuhiro Harada, director e produtor na Bandai Namco, falou sobre o seu Tekken 7 com o blogue oficial PlayStation, e explicou que na verdade até foi bastante fácil inserir Akuma em Teken.

Entre as principais novidades de Tekken 7, temos as cutscenes interactivas no modo história, temos cenários que se destroem em reacção aos confrontos, temos clima dinâmico e temos ainda Akuma, um personagem bastante conhecido da série Tekken 7. Harada falou um pouco mais da presença de Akuma no jogo e como até foi fácil de introduzir.

"A maioria das pessoas pensa que foi difícil inclui Akuma devido a coisas como os seus projécteis, mas muitos personagens de Tekken também os tem, e existe o sidestep que te permite escapar deles."

"O verdadeiro desafio foi recriá-lo de forma similar à de Street Fighter devido à forma como certos movimentos se parecem em 2D, por isso tivemos que trabalhar muito para recriar o estilo, aspecto e sensação em pleno 3D."

Harada voltou a explicar que Akuma fez um pacto com Kazumi e agora irá limpar o mundo da presença de Heihachi e Kazuma, duas criaturas de imenso poder que ousam destruir tudo na sua luta.

Tekken 7, que foi revelado na E3 para Xbox One e PC, inicialmente foi revelado para PlayStation 4, terá vários novos lutadores, como Katarina do Brasil, Claudio de Itália, Lucky Chloe do Japão, Josie das Filipinas, e Shaheen da Arábia Saudita. Segundo Harada, foram todos feitos a pensar em vários tipos de fãs, sejam mulheres, novatos ou jogadores de grande experiência e habilidade.

Ver no Youtube

Read this next