Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 terá transmissão em directo no dia 28

Para revelar os próximos conteúdos.

O estúdio Naughty Dog anunciou que os fãs de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, vão poder assistir a uma transmissão em directo no próximo dia 28 de Junho onde serão apresentados os conteúdos da primeira grande actualização. A primeira no mapa de conteúdos apresentado pelo estúdio.

O estúdio Naughty Dog confirmou que a actualização 1.08 será o alvo principal da transmissão do dia 28, enquanto no dia 29 de Junho teremos uma transmissão focada no novo mapa que será introduzido com a v.1.08 em Uncharted 4.

Se compraram o Pacote Triplo, vão receber os itens presentes no MP Pack #1: novas armas, boosters, provocações, skins, jogos personalizados. Adicionalmente será apresentado um modo Team Deathmatch Ranked refeito. Estas são algumas das coisas que vamos poder ver em directo quando a transmissão começar.

Se quiserem acompanhar as revelações em directo, podem-no fazer no canal Twitch do estúdio Naughty Dog.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários