Porque é que No Man's Sky não esteve na E3 2016?

Produtor explica que quer melhorar o jogo.

Um dos grandes ausentes desta E3 2016 foi No Man's Sky, jogo independente que começou a levantar dúvidas a alguns jogadores. Estará o jogo com problemas de desenvolvimento? No entanto a Hello Games já esclareceu que está a acontecer precisamente o contrário.

Através da sua conta do Twitter, o líder do estúdio, Sean Murray, revelou que a sua equipa decidiu não estar na E3 para poder assim aperfeiçoar No Man's Sky. "Tínhamos 2 alternativas; ir à E3 para aumentar o hype ou melhorar o jogo. Escolhemos a segunda opção," disse Murray.

"[No Man's Sky] é maior do que imaginam. Este tipo de jogo nunca foi feito antes, especialmente por uma equipa mais pequena do que qualquer um esperaria e debaixo de um enorme nível de expectativa," acrescentou Murray mais tarde.

Ele confirmou que o desenvolvimento está no bom caminho e sublinhou a importância de No Man's Sky para a Hello Games. "Só temos uma oportunidade para fazer este jogo e não podemos desperdiçá-la," comentou.

Por fim Sean Murray assinalou que adiar o lançamento do jogo foi a decisão mais correcta e agradeceu o apoio dos seus fãs.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários