SEGA quer devolver a Sonic o seu estatuto

Quer que o ouriço azul volte a ser um ícone.

Sonic comemorou os seus 25 anos e Takashi Iizuka, vice-presidente de desenvolvimento de produto e serviços criativos da SEGA, tem estado envolvido nos jogos do ouriço azul desde o seu segundo jogo, garantiu que a companhia está totalmente comprometida em fazer com que os seus próximos jogos voltem a ser de grande qualidade.

"Queremos lançar bons jogos para todos os jogadores, e esse é o nosso grande desafio de agora em diante: termos a certeza de que os nossos jogos são fantásticos," disse Iizuka em entrevista com o MCV.

Ivo Gerscovich, o chefe da marca Sonic, acrescentou que, "A SEGA, tal como no ano passado, está a dar um gigantesco ênfase na qualidade."

"Uma das coisas sobre Sonic Boom: Fire & Ice é que adiámos o jogo um ano, algo que a SEGEA não faz de forma habitual, mas com este ênfase na qualidade está a tentar devolver a Sonic o lugar onde costumava estar."

"Estamos totalmente focados em voltar a transformar Sonic num ícone do entretenimento, não só dos videojogos. Queremos ir a todas as plataformas e elevar o seu estatuto ainda mais, o que explica o porquê de estarmos a fazer tantas coisas com ele."

No próximo mês espera-se que seja apresentado oficialmente o novo jogo que está a ser desenvolvido pela Sonic Team e do qual ainda nada se sabe.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários