Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5 gratuito durante uma semana

Para celebrar a chegada da nova expansão.

A Microsoft e o 343 Industries juntaram-se para promover a nova expansão de Halo 5, chamada Warzone Firefight, e entre os dias 28 de Junho e 5 de Julho, será possível jogar o jogo sem pagar nada, como parte do programa Xbox Live Free Play Days, sendo ainda possível adquirir o jogo a metade do preço após o dia 5.

Warzone Firefight é a maior expansão já lançada para Halo 5: Guardians e depois da opinião dos jogadores recolhida durante a fase beta em Abril, foi melhorado para que cada ronda seja mais frenética. Foram adicionados novos veículos e novos bosses, que tornam este modo muito mais competitivo.

Foi introduzida a funcionalidade Score Attack na campanha, para que os jogadores possam competir com os amigos e descobrir quem está a jogar melhor, apesar de ser possível jogar a solo. Foram adicionados novos mapas, Attack on Sanctum, Prospect e Molten, foram introduzidos novos itens REQ e apresentadas novas canvas para o modo Forge.

Em baixo podem ver uma imagem com todas as novidades preparadas para esta actualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários