Sony: "A Xbox Scorpio é muito interessante"

Shuhei Yoshida ficou entusiasmado com a consola.

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, confessou que o anúncio da Xbox Project Scorpio é muito interessante e entusiasmante para a indústria.

Enquanto a Sony preferiu confirmar mas nada comentar sobre a sua PlayStation 4 Neo, a Microsoft confirmou os rumores e apresentou a Xbox Project Scorpio em plena E3 2016, e Shuhei Yoshida ficou intrigado com aquela que é referida como a consola mais poderosa de sempre.

"Sim, sim. Fiquei bastante surpreso porque não esperava que eles fossem falar dela. É muito, muito mesmo muito interessante ouvir sobre o que eles estão a fazer," disse Yoshida sobre os planos da Microsoft para a sua próxima e poderosa consola.

Agora, as atenções centram-se na Sony para que fale em detalhe sobre os seus planos para a versão mais poderosa da PlayStation 4 e a grande questão está relacionada com a sua ausência da E3 2016.

Yoshida explicou que, "Não falamos da nossa nova PS4 mais poderosa na qual estamos a trabalhar. Quando tivermos informação e preparação suficiente, iremos falar sobre ela."

Será na Gamescom ou num evento próprio que a Sony vai revelar tudo sobre a nova e mais poderosa PlayStation 4? Os rumores indicam que chega em 2016 por isso ficamos a aguardar.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Não é habitual ver isto nas consolas.

LEGO NES revelada oficialmente

Mais uma sensacional colaboração com a Nintendo.

Microsoft fala da "revolucionária" Xbox Velocity Architecture

"A melhor solução para o streaming" nos videojogos de próxima geração.

Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Sucker Punch viu o triunfo da liberdade como um grande voto de confiança.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários