Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Bungie a tentar criar conteúdos mais rapidamente

Os fãs do jogo querem sempre mais.

Um dos maiores problemas que a Bungie tem enfrentado desde o lançamento de Destiny é a sede dos jogadores por novos conteúdos. Apesar do lançamento de grandes expansões, como The Taken King, e de várias actualizações gratuitas com novidades, o estúdio tem mostrado dificuldade em criar conteúdos ao mesmo ritmo que os jogadores os consumem.

Numa entrevista com o Eurogamer Inglês, Chris Barrett, o director criativo da expansão Rise of Iron, explicou que este é um dos aspectos que estão a tentar melhorar internamente.

"Estamos a tentar ficar melhores no que fazemos," disse Barret. "Ao construir ferramentas para criar conteúdos mais rapidamente e ao focar-nos nas experiências melhores e com mais impacto para os jogadores."

"Também estamos a aprender à medida que progredimos. Penso que estamos a ficar melhores a construir o Destiny e a lançar conteúdos de forma mais rápida."

Quanto à expansão Rise of Iron, que será lançada a 20 de Setembro para PS4 e Xbox One, Barret promete dar aos fãs o máximo possível. Um pormenor revelado é que o actual sistema de Infusion será mantido intacto.

Cover image for YouTube videoDestiny: Rise of Iron - Official Trailer - 1080p - PS4 and Xbox One

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários