Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Teaser de Death Strading é representativo da versão final do jogo

Hideo Kojima está indeciso entre dois motores de jogo.

O teaser de Death Strading, o novo jogo de Hideo Kojima para a PlayStation 4, foi uma das revelações na conferência E3 2016 da PlayStation, mas com tão pouco tempo de produção, será que representa a versão final do jogo?

Kojima responde afirmativamente a esta questão, comentando que tudo aquilo que vimos no teaser estará presente no jogo quando este for lançado (mas ainda não existe data de lançamento).

"É representativo. O que viste estará no jogo," disse Kojima numa entrevista com os nossos colegas ingleses, sublinhando, contudo, que se trata de um teaser.

Neste momento, Death Stranding, que contará com a participação do actor Norman Reedus, ainda não está a ser produzido a todo o vapor, isto porque Hideo Kojima está indeciso entre dois motores do jogo para o desenvolvimento, não mencionando quais. O teaser que vimos na E3 foi criado num desses motores.

"Estou a fazer muitos documentos de planos. E desta vez estou a tentar fazer coisas novas. Por exemplo, no que toca ao motor de jogo, quero dar a Death Stranding um visual específico, e o trailer foi feito num dos dois candidatos," explicou.

"Para os novos elementos que quero experimentar, e tentas sempre criar e depois avaliar e iterar - estamos a fazê-los no outro motor de jogo."

Assim que Hideo Kojima decidir aquilo que pretende alcançar com a parte visual de Death Strading, um motor de jogo será escolhido e a equipa avançará para a produção a todo o vapor.

Ver no Youtube

Read this next