Nioh vai oferecer 40 horas de longevidade na campanha principal

Equipa está a considerar um modo New Game Plus.

Durante uma entrevista concedida ao Fextralife, Fumihiko Yasuda, director da Tecmo Koei, falou sobre a longevidade e as missões secundárias de Nioh.

"Nioh será caracterizado pela presença de um único mapa com diferentes níveis e haverá um hub central onde te podes preparar para o combate e escolher o nível que quiseres. Há uma campanha principal que podes escolher seguir mas também haverá cerca de mais de 100 missões secundárias onde defrontarás ondas de inimigos e apanhar mais loot," explicou Yasuda.

"A longevidade do jogo dependerá, obviamente, da tua habilidade e do número de vezes que morres, mas, em média, podemos dizer que a primeira vez que terminares o jogo deverás demorar cerca de 40 horas," acrescentou.

"Para além disso, uma vez que o nosso objectivo passa por oferecer valor de repetição ao jogo após terminada a campanha principal, estamos a avaliar a possibilidade de um modo New Game Plus."

Nioh é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no decorrer deste ano. Sabe-se que em Agosto haverá uma nova demo do jogo que poderá ser testada por todos os jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários